Blush up Mosaico Dailus


Oi meninas tudo bem?

Hoje vamos falar do blush up Mosaico da dailus,  ele contém  10 g, o cheirinho não é  muito agradável,  mas não dá pra sentir passando, só se cheirar mesmo.

A embalagem é  fofa. Para quem assim como eu ama e coleciona maquiagem, essa embalagem cativa, por ser bem bonita. Mas pelo menos a minha é  meio difícil de abrir, não sei se é um defeito dela ou se todas são assim.

Quanto a pigmentação é  bem ok, não é super forte, o que eu acho bom para blush, assim fica mais fácil evitar a famosa "chinelada" mas você consegue construir camadas e deixar da cor deseja.


Um ponto negativo para algumas pessoas é  que ele é  bem cintilante, e tem gente que não gasta de blush com brilho, mas para mim não me incomodou em nada, porque amo brilho.

Vocês já usaram esse blush?  Deixe aqui nos comentários pra gente saber. Aproveita e segue o blog, se inscreve no canal é me segue pelo insta assim você não vai perder nada.

Super bj e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.