Esmalte Évora - Gel Effect


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre esmalte,  o escolhido da vez é o número 15 Monique da linha Gel Effect da Evora.

Ele não precisa da cabine para ser usado, promete alta cobertura,  alto brilho e alta durabilidade.  Contém 7 ml .

Bom mas o que eu achei?

- Primeiro vamos falar da cobertura,  achei incrível,  é  a primeira vez que utilizo apenas uma camada de esmalte e fico feliz com o resultado.

Sempre passo pelo menos 2 mãos,  mas com ele não precisei, amei esse fato.

- Segunda coisa que me agradou muito foi que ele seca muito rápido,  quando terminei de aplicar já estava praticamente seco, e eu tenho muito problema com esmalte que demora pra secar, por sou desastrada e acabo estragando tudo kkk.

- Terceiro ponto vamos falar do brilho, ele tem sim um brilho, mas é diferente, parece  meio que emborrachado, então não fica um brilho intenso,  mas não senti necessidade de passar um extra brilho, porque iria modificar o acabamento.  Deu pra entender ?

-E por último vamos falar da durabilidade. Bom nenhum esmalte dura nas minhasunhas,  porque tenho mania de ficar mexendo nas unhas e batendo elas nas superfícies.  A média de duração é no máximo2 dias. Esse durou 3, posso dizer que para mim durou bastante.

Mas resumindo, na minha opinião está super aprovado e é um dos melhores esmalte que já usei, com certeza já quero outras cores.

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho, para não perder nada segue o blog, se inscreve no canal é me acompanha pelo insta.

Super bj e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.