Paleta de corretivos da Ruby Rose


Oi meninas tudo bem? 

Hoje vamos falar sobre corretivo, e o escolhido da vez é  a paletinha de corretivos da Ruby Rose com 6 cores a minha paletinha  é  a 2- light
Ela tem uma ótima pigmentação,  ótima cobertura, espalha super bem,  esfuma muito bem, seria só elogios, mas tenho que ser sincera com vocês,  ela é um pouquinho oleosa, não é  muito.

De todos os corretivos em creme que já testei, esse é um dos mais sequinho, mas não é tão sequinho quanto o corretivo líquido da Ruby Rose,  em mim chega a marcar as linhas e a pele fica oleosa mais rápido.

Mas não deixa de ser um bom corretivo, mas eu gostaria que fosse um tiquinho mais sequinho.

Na foto abaixo mostro a pigmentação de cada cor dessa paletinha.
Um ponto super positivo é  que os produtos da Ruby Rose não são testados em animais, o que me agrada muito.

Na foto abaixo eu fiz o contorno e iluminação apenas com a paletinha, olha como esfuma bem, as cores se mesclam muito fácil,  ficando um trabalho bonito e natural.
Em resumo Gi, você aprovou? Sim aprovei. Tenho usado bastante, mas só uso para as técnicas de contorno e iluminado,  não uso como corretivo do dia a dia pois acho que a pele fica oleosa mais rápido quando uso para correção.

É  isso meninas,  espero que tenham gostado,  deixem nos comentários se jáusaram e o que acharam. Nãoesquece de seguir o blog, se inscrever no canal é me acompanhar pelo insta para ficar por dentro de tudo que acontece no nosso cantinho.

Super bj e até a próxima.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.