Resenha dos pincéis da linha máx da macrilan


Oi meninas tudo bem?

Hoje é dia da resenha dos pincéis da linha máx da macrilan.

Esses pincéis são lindos, isso ninguém pode negar,  mas será que são bons, macios e tudo mais? Vem comigo que eu te conto.....

E aí  meninas o que acharam? Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho. Deixem seus comentários, amo saber a opinião de vocês.

E você já está seguindo o blog para não perder nada?  Então segue aí. E já está  participando do sorteio?  Falei dele aqui, participa também.

Super bj e até a próxima.

8 comentários:

  1. Ameii Gi! Eu sou a louca dos pincéis kkkk
    Os da macrilan são perfeitos, qualidade muito boa.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou kkk. Verdade, é com preços acessíveis. 😘

      Excluir
  2. Pincéis lindo Gi. Vou passar no youtube também. Bjs.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de uns pincéis novos...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Fui conferir no canal a resenha, beijos!

    ResponderExcluir

© DBG - Dicas de beleza com a Gi | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.