Esmaltes da vez- Enamel



Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre esmalte, e os escolhidos da vez são os esmaltes da Enamel.  Eu testei 4 cores e vim compartilhar minha opinião com vocês.

Alguém já testou?  Eu nunca tinha usado e simplesmente amei, sério achei muito bom e vou explicar os motivos de ter gostado tanto.

Primeiramente porque eles secam super rápido e eu sou uma pessoa desastrada e se o esmalte demora pra secar sempre acabo borrando, mas esses acabo de aplicar e já estão praticamente seco. Acho que esse é  um dos pontos que mais amei neles.

Segundo que com apenas uma camada eles já  ficam com a cor desejada, não é um esmalte aguado sabe, é  bem consistente e pigmentado, e mesmo passando duas camadas porque gosto,  não fica grosso.

Outro ponto que gostei muito é  que nas minhas unhas duraram bem, quem já me acompanha sabe que esmalte não dura na minha unha, com dois dias já está todo descascado, e com esses cheguei a ficar 4 dias com as unhas dignas, acho que foi um dos meus recordes então super aprovados.
enamel
Coroa Real
coroa real
Coroa Real

 O coroa real é  um nude bem carinho com um toque de cintilância que deixa ele todo especial.
enamel
Cheesecake de Amora

esmalte Cheesecake de Amora
Cheesecake de Amora 
O Cheesecake de Amora  é  um tom incrível um vinho bem fechado, acho linda essa cor, bem elegante.
enamel
Dois Amores


dois amores
Dois amores
Já  o dois amores é  um vermelho bem aberto, que não pode faltar.  É  a cara do poder, acho que a gente se sente realmente poderosa com um esmalte vermelho.
enamel
Carruagem
carruagem
Carruagem
O Carruagem é  um tom nude terroso, bem clássico e democrático, aquele tom que combina com tudo e com todas.

Amei as cores que testei, muito bonitas e até  a cor "coroa real" que é  bem clarinha,  cor que não sou muito fã, mas essa tem uma cintilância que deixou ela com um toque especial e por incrível que pareça foi o que eu usei mais vezes,  achei delicada e as mesmo tempo especial.

Se quiserem conhecer mais cores ou ter mais informações é só clicar aqui

Resumindo minha opinião  foi que estão super aprovados e com certeza já estou  querendo testar outras cores.

Mas deixe nos comentários a opinião de vocês,  vou amar saber.

Aproveita e segue o blog para não perder nada.

Um super bj e até a próxima.

8 comentários:

  1. Gosto muito de esmaltes de ação rápida...facilita a vida
    Amei as cores...esse meio rosa queimado ficou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que facilita. Essa cor é linda mesmo. ♡♡

      Excluir
  2. Achei perfeito,esses de ação rápida e durabilidade ganham pontos e são o que precisamos kk.

    ResponderExcluir
  3. Amei que seca rápido, também sou desastrada kkkkkk amei o carruagem, vou procurar pra comprar, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Também sou desastrada e prefiro esmalte que seca rápido. Todas as cores são lindas!

    ResponderExcluir

© DBG - Dicas de beleza com a Gi | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.