Produtos B5 Cosméticos




Oi meninas tudo bem?

Hoje vim compartilhar minha experiência com os produtos da B5 Cosmético.

Recebi 5 produtinhos e vamos falar de cada um individualmente.

- Sabonete de argila verde

O que a marca diz : Ele é indicado para resgatar o equilíbrio cutâneo.  É estimulante, antisséptico e antitóxico.

Auxilia na eliminação da oleosidade da pele e no tratamento anti acne.

Minha experiência: simplesmente amei,  ajudou muito na oleosidade da minha pele e na melhora da acne.
Super aprovado.

-Sabonete de argila negra

O que a marca diz : ajuda a combater à flacidez e às linhas de expressão e rugas. Melhorando a circulação sanguínea periférica e ajudado na renovação celular.

Minha experiência: gostei muito,  como esse seria mais para linhas e flacidez  com certeza precisaria usar por mais tempo para sentir esse tipo de resultado. Mas minha pele ficou incrível com ele.
Sim,  está aprovado.


- Bálsamo hidratante para mãos 

O que a marca diz: Formulação balanceada, com ingredientes naturais delicados, derivados da oliva, e a pro vitamina B5.
Com textura fluida, este bálsamo possui alta afinidade com a pele.
Sua fórmula é rica e totalmente absorvida ajudando a proteger mãos Ressecadas.
Proporciona uma sensação, sedosa e confortável.

Minha experiência: eu não gosto muito de usar hidratante nas mãos porque sempre fica escorregando,  mas com esse não.
A absorção é  super rápida e a mão fica super macia.
Aprovadíssimo.




Amolecedor de cutículas

O que a marca diz:  com Pró vitamina B5 e Manteiga de Karité, óleo essencial de Copaíba a o Ácido orgânico Lático.
Proporciona emoliência e proteção na remoção de cutículas, dos dedos das mãos e dos pés, dispensando o uso de água aquecida .
Modo de usar: Aplicar uma quantidade mínima do produto e deixar agir por alguns minutos.
Em seguida as cutículas estarão prontas para serem removidas.

Minha experiência: gostei bastante embora não goste muito de tirar as cutículas,   mas quando tirei achei que cumpriu com a expectativa.
E gostei muito de usar ele para dar uma "limpada",  ou seja,  empurrar a cutícula e deixar mais hidratada.
Indico,  facilita bastante.




-Base fortalecedora - Com certeza era minha maior expectativa,  pois tenho as unhas super fracas e por isso não consigo fazer elas crescerem.

O que a marca diz:Estimula o crescimento das unhas, promove a calcificação e o fortalecimento das unhas.
Contém a Pró Vitamina B5 que dá vitalidade às unhas.
Atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando- as fortes e saudáveis.
Modo de usar: retirar o excesso da Base, e aplicar uma pequena quantidade em cada unha, esperar secar totalmente pra aplicar o esmalte.

Minha experiência: Infelizmente não funcionou para mim. Mas sei que muitas meninas amaram, por isso deve ser um problema das minha unha. Talvez algo interno, na verdade vou procurar um médico para avaliar melhor.
Acho que valeu a experiência,  pelo menos me mostrou que meu problema é  mais sério  do que pensava.

E vocês já testaram algum desses produtinhos?  Fala aqui nos comentários que vou amar saber.

Não esqueça de seguir o blog.

Super bj e até a próxima.

6 comentários:

  1. Gostei muito do sabonete que funciona para a acne, gostaria muito de testar esses produtinhos, amei as resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dele. Você vai gostar bastante. 😘

      Excluir
  2. Uauuu me interessei muito pelo sabonete anti oleosidade e a base fortalecedora... amei os resultados que vc disse.... bjoos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os produtos da marca...achei bem legal...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

© DBG - Dicas de beleza com a Gi | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.